O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à prisão de Weverton da Trindade Nogueira, de 22 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar o mototaxista David Rocha dos Santos, de 23 anos. O trabalhador foi morto com dois tiros na cabeça no dia 22 maio deste ano, em um dos acessos ao Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio.
De acordo com um vídeo de uma câmera de segurança do local, o suspeito chegou no ponto onde os mototaxistas ficam concentrados, no acesso à comunidade. Em seguida, ele foi na direção de David e realizou os disparos. Logo após, o criminoso fugiu em umas das motos que estavam no estacionamento. Informações preliminares apontam que David, possivelmente, estaria devendo R$ 2 mil para o suspeito. Além de trabalhar como mototaxista, David também trabalhava como motoboy para uma farmácia da região.
A Delegacia de Homicídios (DHC) assumiu o caso da morte do mototaxista. Agentes da especializada estão em constantes diligências a fim de prender o suspeito, que já é considerado foragido da Justiça.
Contra Weverton Nogueira foi expedido um Mandado de Prisão, pela 2ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Temporária.
Denuncie a localização de Weverton Nogueira, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil