Klinger Sebestyen canta Cazuza e Frejat em Campo Grande
Artista vai abrir o espetáculo em homenagem ao cantor Raul Seixas
O artista vai brindar o público com clássicos de sucessos dos cantores Cazuza e Frejat. Foto: Willian Fortes
O cantor e compositor Klinger Sebestyen vai abrir o show “Toca Raul Seixas”, no Teatro de Arena Elza Osborne, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na próxima sexta-feira (23), às 21h. No palco, Klinger estará acompanhado dos seguintes músicos da banda NAUS: Na guitarra, Romualdo Melo, Fabio Binado no violão, Leco Batera e Otávio Ferreira na bateria, Tiago Lua estará no back vocal e percussão, além de Denilson Marques no teclado e sax e Leandro Bizo no contra baixo. O artista vai brindar o público com clássicos de sucessos dos cantores Cazuza e Frejat.
“Homenagear esses dois grandes nomes da música para mim será uma honra porque eles têm total influência na minha construção musical. Então a ideia é levar grandes canções para o palco e assim animar bastante esse público querido aqui da Zona Oeste, além de ser uma chance também de apresentar minhas canções autorais.”, explica o músico.
Klinger Sebestyen começou a carreira aos 20 anos de idade no ano de 2012,quando um amigo resolveu montar uma banda e o convidou para fazer parte tocando contrabaixo. Mas desde 2015 ele vem fazendo trabalhos autorais em canções como "Seu Olhar" e "Corpo Mundano", o que culminou na gravação de 7 músicas do primeiro EP, após ter sido motivado pelo produtor musical Cláudio Kote.
"No geral, minhas músicas sempre buscam essa relação com a vida. Falo sobre amores, dores e reflexões sobre o que acontece ao nosso redor, envolvimento a arte, questões sociais e culturais", reflete Klinger, nascido em Manaus e que já vive há alguns anos no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que no Teatro Elza Osborne o cantor e compositor Klinger Sebestyen fará o esquenta do público para o espetáculo musical e teatral "Ayrton Ramos - Uma Viagem pelo Mundo do Fenômeno Raul Seixas!", que retrata a vida e obra do famoso cantor brasileiro Raul Seixas. No palco, Ayrton vai interpretar não apenas as canções de Raul, mas também o próprio estilo e persona do artista, acompanhado pela banda "A MOSCA CONTINUA".