O quadro volta após cinco anos e o humorista vai rodar o Brasil com a apresentação. O Rio de Janeiro foi escolhido para a estreia do projeto que foi fenômeno de audiência entre 2013 e 2019.
"Moro em São Paulo, mas sou carioca e estar estreando o quadro aqui é maravilhoso. Espero que todos gostem do que preparamos e vamos saber como é o celular desta geração Z que todos "amamos", brinca Mauricio.
Na internet, o projeto Webbulying conta com quase 1 bilhão de visualizações. No quadro, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016.
Agora Mauricio Meirelles comemora os dez anos deste formato, com foco na geração Z:
"Dessa vez tem uma novidade: apenas participarão os convidados da Geração Z, alvo que tenho usado nas minhas apresentações por todo o país. Quero salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital".
Famosos como Danilo Gentili, Tatá Werneck, Ana Clara, Valeska Popozuda, Léo Dias, Thiago Ventura, entre outros que foram alvo de Meirelles no quadro.
vai