Botafogo e Bragantino se enfrentam neste sábado (15), às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disparado na liderança, com 10 pontos de vantagem para o Flamengo, o Alvinegro chega embalado com com cinco vitórias seguidas na competição. Já o Bragantino soma cinco jogos consecutivos sem derrota, com três vitórias e dois empates. A partida será transmitida na Rádio Eu, Rio!
O técnico interino Cláudio Caçapa só tem dúvida no ataque entre Matias Segovia e Júnior Santos. Marçal volta a ser titular. No último jogo contra o Patronato, recuperado de lesão, ele entrou no segundo tempo.
Adryelson, Tchê Tchê e Tiquinho Soares, poupados nesta partida, têm escalação garantida neste sábado. O meia Lucas Fernandes, recuperado de lesão, também está à disposição do treinador.
O técnico Pedro Caixinha tem mais dois problemas de contusão na equipe do Bragantino. Eduardo Santos e Jadsom, que vinham sendo titulares, tiveram lesões confirmadas e estão fora do jogo. O treinador deve alterar o esquema de jogo do 3-4-3 para o 4-3-3.
Pedro Caixinha não confirmou a escalação, mas treinou durante a semana com o lateral-direito Aderlan na função de volante e Natan na vaga de Eduardo. O Bragantino está na 6ª colocação, com 24 pontos.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x RB BRAGANTINO
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Matías Segovia), Luis Henrique (Carlos Alberto) e Tiquinho Soares. Técnico: Cláudio Caçapa
RB BRAGANTINO: Cleiton; Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Aderlan, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha