As artistas cantam desde os cinco anos de idade e já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram até em desistir, mas voltaram atrás na decisão. Hoje comemoram o reconhecimento tão esperado. O DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional.
Em outubro de 2016 deram um novo passo: gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD: mais de 20 mil pessoas.
No palco, Maiara e Maraisa se transformam e nem de longe se assemelham às mulheres franzinas, de baixa estatura, que são na vida real. Elas viram gigantes, dominam todo o espaço do palco e o público fica vidrado. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez seja esta uma das justificativas de tanto engajamento: a naturalidade.
As irmãs viraram fenômenos de público também nas redes sociais e, nos shows, conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro uníssono dos fãs. Um dia desacreditaram que este momento chegaria, mas ele chegou com muita força. Hoje, a dupla tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 milhões de inscritos no canal do Youtube e quase 4 bilhões de visualizações na mesma plataforma.
No repertório, sucessos como: “Medo bobo”, “Esqueça-me se for capaz”, “Sorte que cê beija bem” e “Aí eu bebo”, entre outros.