Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alerta vermelho

Suposta mensagem do Comando Vermelho proíbe brigas entre torcidas

Facção criminosa teria proibido brigas entre torcedores em áreas dominadas pelo tráfico


Foto: Reprodução Rede Social
Depois de uma briga generalizada entre integrantes de torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense, no último domingo (16), na Penha, Zona Norte do Rio, uma mensagem de alerta atribuída ao Comando Vermelho (CV) tem circulado nas redes sociais. No comunicado, traficantes supostamente proíbem a ocorrência de novas brigas entre torcedores nas áreas dominadas pela facção criminosa.

O confronto aconteceu em meio ao clássico pelo Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã. Houve muita correria e preocupação, levando comerciantes da Penha a fecharem suas portas temporariamente, até que a situação fosse controlada.

"Fica decidido, após reunião interna das lideranças da facção, que está terminantemente proibida as brigas entre torcidas organizadas no Rio, em qualquer área predominante pelo Comando Vermelho. A ordem deverá ser cumprida por todos. O não cumprimento [resultará] na responsabilização dos líderes das torcidas de forma hostil. Não vamos tolerar mais esse tipo de atitude desrespeitosa em nossas comunidades", diz o suposto recado da facção criminosa.

Imagens compartilhadas pela internet mostram dezenas de integrantes das torcidas organizadas do Fluminense e Flamengo entrando em confronto. Diversos deles carregando pedaços de madeira e barras de ferro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!