TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Prefeito de Belford Roxo e sua mulher deputada federal sofrem atentado

Ambos voltavam de inauguração de obra quando foram atacados

Por Mario Hugo Monken em 16/02/2019 às 12:13:21

Foto: Divulgação

O prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e sua mulher, a deputada federal Daniela do Waguinho, sofreram um atentado nesta sexta-feira (15) na Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José.

O carro em que o casal estava, uma Hilux blindada, foi alvejado por um tiro de fuzil na porta do motorista. Foram vários tiros, que teriam sido disparados do Morro da Caixa D’água.

O incidente ocorreu após a deputada e o prefeito participarem da inauguração da creche Manoel da Silva Curty, no bairro Santa Tereza.

A deputada e o prefeito se despediram da população, entraram no carro e foram embora. No retorno à Prefeitura, eles foram atacados.

“Saímos de um evento muito importante e fomos muito bem recebidos. Infelizmente, em uma das principais vias do município tivemos o carro alvejado. A violência está espalhada em todo o Estado. Mas esse incidente não irá mudar minha rotina, pois irei continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Waguinho.

Assustada com o fato, a deputada Daniela do Waguinho ressaltou que foi surpreendida pelos disparos.  “Graças a Deus não fomos atingidos, mas não dá para convivermos todos os dias com essa violência. Farei um discurso na Câmara dos Deputados mostrando como o Rio de Janeiro está abandonado. Foi um susto muito grande”, arrematou Daniela.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.