TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Wilson Pimentel

Por Wilson Pimentel em 21/06/2018 às 10:32:09


Neymar está isolado na Seleção Brasileira. O camisa dez do Brasil anda tenso com relação a seu futuro no Paris Saint Germain. No clube, poucos acreditam que ele vai seguir na capital francesa após a Copa do Mundo, a partir do momento que dá a entender de que já está em negociações com outros clubes e que não deseja retornar ao time francês na próxima temporada.

O momento de maior destempero de Neymar pelo Paris Saint Germain ocorreu no Campeonato Francês. O craque, recém-chegado ao clube, teve um atrito com Edinson Cavani por causa de uma cobrança de pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Lyon. Pobre uruguaio! Ele deveria saber que qualquer um que atravessasse o caminho de Neymar sairia perdendo, porque o jogador mais caro da história é a menina dos olhos dos donos do clube.

O presidente do Real Madrid Florentino Perez esteve recentemente em Londres para acelerar as conversas com Neymar. Os dois se encontraram após o Brasil vencer por 2 a 0 a Croácia no último amistoso antes da Copa do Mundo. O dirigente apresentou os planos do clube e ouviu as exigências do craque.



O astro brasileiro não quer ser apenas mais um jogador no elenco do Real Madrid. O desejo do atacante é ser um líder no clube. Quer ostentar a braçadeira de capitão do time. Ele não quer dividir com Cristiano Ronaldo o posto de protagonista do time assim como aconteceu na passagem pelo Barcelona quando dividiu as atenções com Lionel Messi. Neymar quer super poderes e deseja ter a última palavra na escolha dos reforços para a próxima temporada. Ele recomendou as contratações dos brasileiros Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, do egípcio Salah, o belga De Bruyne e o inglês Harry Kane. É fato que Florentino Perez e Neymar estão construindo uma relação muito próxima.

Está provado que Neymar é mimado, só pensa no lado dele e não está preocupado em virar a "casaca". Ele quer voltar a ser estrela em um gigante europeu mesmo que isso lhe custe á boa imagem que construiu junto aos torcedores do Barcelona.

CURTINHAS

ACREDITE SE QUISER: De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, apenas 33% da população brasileira acredita que Neymar será o craque da Copa do Mundo. O desprestígio é tão grande, que o jogador ficou atrás de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah e Luis Suárez.

CRISE À VISTA: O alemão Thomas Tuchel, novo técnico do Paris Saint Germain, é do tipo linha-dura. O treinador adora bater de frente com estrelas. O gringo foi contratado para colocar ordem na casa, e para conter os caprichos e atitudes de Neymar.

PAPO RETO: Thomas Tuchel foi a Liverpool assistir ao amistoso entre Brasil e Croácia. Ele aproveitou para conversar com Neymar e apresentar seus planos para o PSG. Foi á forma que encontrou para sensibilizar o craque a desistir de ouvir a proposta do Real Madrid. O treinador deixou claro que o clube tem objetivos maiores na Liga dos Campeões da Europa.

INVESTIMENTO: O presidente do PSG, Nasser Al-Khaelaïfi, quer atrair de qualquer jeito a atenção de Neymar. O dirigente está gastando um caminhão de dinheiro para melhorar a estrutura do novo centro de treinamentos do clube. O primeiro reforço é o fisioterapeuta da Seleção Brasileira, Bruno Mazzioti, que vai trabalhar na recuperação de jogadores.

CADA UM NO SEU QUADRADO: O atacante Edinson Cavani, 31 anos, autorizou seus empresários a procurar um novo clube visando á próxima temporada. O uruguaio quer deixar o Paris Saint Germain na janela de transferências que vem por aí, em julho. O gringo está de saco cheio de ficar à sombra de Neymar. O PSG concorda negociar o artilheiro R$ 245 milhões.

VISITA: Recentemente, o atacante Vinícius Júnior, ex-Flamengo, já comprado pelo Real Madrid, visitou Neymar, durante a recuperação do atacante, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O encontro dos craques serviu para aumentar ainda mais os boatos de que Neymar está de malas prontas para retornar para o futebol espanhol.

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.