TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de jovem em Caxias

Marcelo Souza da Silva foi sequestrado, na noite de terça-feira (25), depois de ir a um bar

Por Portal Eu, Rio! em 28/07/2023 às 15:15:16

Marcelo: morto em Caxias. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para colaborar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Marcelo Souza da Silva, de 23 anos. Ele foi encontrado morto no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de quarta-feira (26). Marcelo, foi dado como desaparecido por seus familiares depois de sair com amigos na noite de terça (25).

Parentes relatam que rastrearam o celular dele e a localização indicou um endereço em Belford Roxo. Ao ligar para Marcelo, foram atendidos por criminosos que obrigaram a vítima a pedir por um valor de resgate. Os bandidos também fizeram ameaças de morte.

“Mãe, me ajuda, pelo amor de Deus”, pediu o jovem ao atender o telefone. “Seu filho vai morrer, a gente quer dinheiro, alguém tem que ter dinheiro para a gente não matar ele”, responderam os bandidos, conforme o relato da família do jovem, que havia se formado em Direito. O rastreador do aparelho indicou que os criminosos tomaram o rumo dos bairros de Pilar e Lote XV, localizados em Duque de Caxias.

Os sequestradores chegaram a marcar um encontro com o pai do jovem para provar que ele ainda estava vivo, antes de uma transferência bancária. O local marcado foi a BR 040, na altura de Duque de Caxias, perto do parque de diversões do Lote XV, mas ninguém chegou para se encontrar com o pai do jovem.

A negociação parou por volta de 2h da madrugada. O celular foi desligado por volta de 6h da última quarta. O corpo de Marcelo foi achado em uma área de mata do Pilar, perto da Cidade dos Meninos, por policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que preservaram o local para perícia realizada por agentes da DHBF.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caxias, onde os familiares realizaram o reconhecimento. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso e atua para esclarecer os fatos, além de identificar os criminosos.

Quem tiver informações sobre os assassinos de Marcelo Souza, favor denunciar, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Fonte: Disque Denúncia/ Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.