O Fluminense venceu o Santos, neste sábado (29), por 1 a 0, no Maracanã. No primeiro tempo Léo Fernández perdeu um pênalti, mas na etapa final Germán Cano marcou o gol da vitória em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado foi justo pelo que o time comandado por Diniz apresentou e deixa o Tricolor momentaneamente no G4.
O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será apenas no outro sábado, contra o Palmeiras, também jogando em casa. Mas antes, o Tricolor enfrenta o Argentinos Júnior, na terça-feira, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Libertadores.
João Paulo defende cobrança de Leo Fernández
Tarde de reestreia do Marlon no Fluminense, o zagueiro iniciou a partida já como titular do time. Felipe Melo nem foi relacionado.
O árbitro Rodrigo José Pereira Lima distribuiu cartões amarelos no primeiro tempo: Nino, Marlon, André e Léo Fernández pelo Tricolor; Mendoza e Rodrigo Fernández no Peixe.
Cano marca gol da vitória
Diniz mexeu no intervalo. Tirou Marlon e colocou o meia Lima. Aos 15 minutos da etapa complementar, Keno substituiu Yony Gonzáles, que levou pisão do Dodô, no tornozelo. Ganso também entrou no lugar do amarelado Leo Fernández.
Logo depois, Lucas Braga e Gabriel Inocêncio substituíram Mendoza e João Lucas no Santos. Aos 23, Lucas Dias e Camacho entraram nos lugares de Jean Lucas e Rodrigo Fernández.