A cantoraBebel Gilberto- que fez o show de estreia do palco doClube Manoucheem sua noite de abertura no ano passado - volta ao Brasil para ocupar novamente o tapete vermelho da casa com um show intimista, nos dias22 e 23 de fevereiro,sexta e sábado,acompanhada de "Magrus Borges", na bateria/percussão, e deGuilherme MonteiroeBernardo Bosisio, nos violões.
No repertório, além de seus sucessos de carreira como "Aganju"(Carlinhos Brown) e"Preciso Dizer que Te Amo"(Bebel, Cazuza e Dé Palmeira), versões de"Harvest Moon", de Neil Young, e"Creep", do Radiohead.Bebel também promete fazer singela homenagem à sua mãe, Miúcha, falecida recentemente, e cantará algumas canções que foram sucesso em sua voz como"Turma do Funil"(Milton de Oliveira, Mirabeau e Urgel de Castro) e"O Que Quer Dizer"(Péricles Cavalcanti). Esta última foi a primeira gravação de Bebel, aos sete anos de idade, junto com a mãe.
Miúcha era muito alegre e divertida. Bebel herdou, entre outras semelhanças, o largo sorriso e o jeito descontraído de lidar com a vida e esse será o norte que guiará o clima do show. Mesmo carregado de emoção, já que é a primeira vez que Bebel canta a saudade da mãe depois da perda recente, promete ser um show leve e alegre, pois era assim que as duas passavam o tempo juntas.
Local:Manouche/Casa Camolese(Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 22 e 23 de fevereiro, sexta e sábado, 21h