Ex-militar é preso acusado de assalto na Zona Norte do Rio
Acusado foi preso em casa numa comunidade de Madureira
Foto: reprodução de internet
Acusado de assaltar clientes e funcionários de um estabelecimento em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, um ex-militar do Exército foi preso por policiais da 40ªDP (Honório Gurgel), nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.
A ação, para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, foi coordenada pelo delegado Neilson Nogueira, titular da distrital. Ela faz parte do planejamento estratégico elaborado para reduzir os índices de roubos na área sob responsabilidade da 40ªDP.
Identificado como Cláudio Viegas Vaz Gomes, 30 anos, o acusado - que saiu do Exército em 2016, quando terminou seu período de engajamento - foi surpreendido pelos agentes em sua casa, na entrada do Morro do Cajueiro, em Madureira.
De acordo com as investigações da Polícia, no dia 19 de outubro do ano passado, ele e um comparsa invadiram um salão de beleza armados e mediante grave ameaça roubaram dinheiro e aparelhos de telefone celular de quem estava no estabelecimento.
Quem tiver sido vítima de assalto na Zona Norte do Rio e reconhecer o preso como autor do crime deve comparecer à delegacia de Honório Gurgel para formalizar o reconhecimento.