TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco empata com o Bahia na estreia de Payet

Com o resultado, Cruzmaltino segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento

Por Portal Eu, Rio! em 03/09/2023 às 22:10:37

O Vasco exolorou os contra-ataques contra o Bahia que teve mais volume de jogo. Foto: Felipe Oliveira/ Bahia

O Vasco empatou com o Bahia, em 1 a 1 , neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de somar um ponto fora de casa, o Cruzmaltino tem apenas 17 pontos e segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Já o Bahia segue com 22 pontos, na 16ª colocação. O time nordestino é o primeiro clube fora do Z-4, com apenas um ponto de vantagem para o Santos (17º).

A partida marcou as estreias de Payet, no Vasco, e Luciano Juba, pelo Bahia.

Vasco explorou os contra-ataques no primeiro tempo contra o Bahia que teve mais volume de jogo. Aos 6 minutos, Paulinho lança Vegetti, que avança até à área, mas é desarmado pela defesa adversária.

O Bahia respondeu dois minutos depois. Rezende lança Everaldo na área, mas a defesa cuzmaltina rebate a jogada. Na sobra, Rezende cruza para Thaciano, que toca para Everaldo, mas Maicon corta a jogada.

O Cruzmaltino ameaça. Aos 27, Rezende estica para Paulinho, que toca para Vegetti na entrada da área. O atacante chuta rente à trave. O Bahia reage aos 44: Rezende cruza da linha de fundo para Everaldo que divide a jogada com Léo. A bola sobra para Ademir marcar o gol.

O Bahia volta mais ofensivo para a etapa final. Aos 7, Ademir avança pela direita e cruza. A bola desvia na defesa e Léo Jardim faz a defesa. A equipe baiana tem mais volume de jogo. Aos 16, Marlon Gomes invade a área e sofre pênalti. Veggeti cobra e empata o jogo.

O Tricolor tenta reagir. Aos 23, cruzamento na área, Kanu se antecipa e chuta rente ao travessão.

Aos 27, Sebastián rouba a bola de Kanu e toca para Paulinho. O meia domina e chuta para fora. Aos 32, Biel cobra escanteio, Rezende cabeceia para grande defesa de Léo Jardim.

Aos 38, Sebastián rouba a bola e toca para Payet na área. O francês ajeita para Jair, que chuta rente à trave.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 VASCO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Wagner Reway (Fifa-PB)

Gols: Ademir (44' do 1ºT) e Vegetti (17' do 2ºT);
Cartões Amarelos: Gilberto e Vitor Hugo (BAH); Léo e Gary Medel (VAS);
Cartões Vermelhos: Jair (VAS).

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende (Lucas Mugni - 39' do 2ºT), Thaciano e Léo Cittadini (Biel - 15' do 2ºT); Ademir (Vitor Jacaré - 32' do 2ºT), Everaldo e Rafael Ratão (Luciano Juba - 39' do 2ºT). Técnico: Renato Paiva

VASCO:Léo Jardim; Robson (Puma Rodríugez - 15' do 2ºT), Maicon, Léo e Lucas Piton; Gary Medel (Jair - 33' do 2ºT), Praxedes (Marlon Gomes - Intervalo) e Paulinho; Serginho (Sebastián - Intervalo), Gabriel Pec (Dimitri Payet - Intervalo) e Vegetti.Técnico: Ramon Díaz

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.