Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança da vítima em risco

Justiça mantém prisão de acusado de agressão contra ator Victor Meyniel

Vara Criminal aceita denúncia contra Estudante de Medicina por lesão corporal, injúria e falsa identidade


Victor Meyniel postou vídeos denunciando as agressões que sofreu pelo estudante de Medicina Yuri Alexandre. Foto: Reprodução Internet

O juízo da 27ª Vara Criminal da Capital recebeu a denúncia e manteve, nesta sexta-feira (15/9), a prisão preventiva de Yuri de Moura Alexandre, acusado por agredir o ator Victor Meyniel, no dia 2 de setembro, em um prédio de Copacabana, Zona Sul do Rio. Yuri foi denunciado pelo Ministério Público do Rio por lesão corporal, injúria e falsa identidade.

“Por ora, a manutenção do decreto prisional também se sustenta por conveniência da instrução criminal, de modo a garantir a integridade física e psicológica da vítima que será ouvida em juízo e a higidez dos depoimentos das demais testemunhas. Diante do exposto, conjugados o fumus comissi delicti e o periculum libertatis, MANTENHO O DECRETO PRISIONAL em desfavor do acusado”, ressalta a decisão.

O juízo também designou para o dia 7 de novembro a realização de audiência especial, às 13h10, “para possibilitar a oferta do benefício de transação penal, na forma do art. 76 da Lei 9.099/95 para o indiciado Gilmar José Agostini relativamente ao delito de omissão de socorro (art. 135, CP), nos termos requeridos pelo Ministério Público”.

Processo: 0918630-71.2023.8.19.0001

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!