TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flamengo joga mal e empata com o Goiás

Com o resultado, Rubro-Negro sai do G4

Por Portal Eu, Rio! em 20/09/2023 às 21:57:45

Rossi teve atuação segura na estreia com a camisa Rubro-Negra. Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo empatou com o Goiás em 0 a 0, nesta quarta-feira (20), na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos, caiu para a quinta colocação, saindo do G-4, enquanto o Goiás subiu para o 15o lugar, com 26 pontos.

O primeiro tempo foi sonolento e com poucas finalizações. Aos 2 minutos, Matheuzinho cobrou a falta para Ayrton Lucas, que cruzou na área. Fabrício Bruno cabeceou, mas a bola desviou no zagueiro e saiu pela lateral. O Rubro-Negro dominou o primeiro tempo, com mais posse de bola.

Aos 22, Everton Ribeiro tabela com Gerson e a bola sobra para Pedro, que chuta rente ao travessão.

O Goiás ensaia uma reação aos 36: Thiago Maia erra o passe, Oyama recupera e cruza para a área para Matheus Babi, que não consegue dominar a bola.

O Flamengo voltou mais ofensivo para o segundo tempo. A entrada de Everton Cebolinha deu mais mobilidade ao ataque Rubro-Negro.

Aos 6 minutos, Bruno Henrique avançou até a área, fugiu da marcação e arriscou o chute para boa defesa de Tadeu. Dois minutos depois, Bruno Henrique roubou a bola do lateral e tocou para Gerson. O volante devolveu para Bruno Henrique chutar rente à trave.

O Goiás troca passe na intermediária, enquanto o Flamengo explora mais as jogadas de ataque. Aos 34, Gerson recebe na entrada da área e toca para Pedro chutar para boa defesa de Tadeu. Aos 41, Pedro estica para Cebolinha, que chuta para boa defesa de Tadeu.

O Flamengo volta a campo no domingo (24) para enfrentar o São Paulo no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 FLAMENGO


Estádio: Hailé Pinheiro (GO)
Árbitro: Rafael Claus (SP / Fifa)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP / Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Cartão amarelo: Fabricio Bruno, Bruno Henrique e Igor Jesus (FLA) e Julián Palacios (GOI)

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo, Morelli, Luis Oyama, Guilherme (Dodô/20' do 2ºt), Anderson (Julián Palacios/intervalo), Matheus Babi (Denzel/20' do 2ºt) e Allano (Vinicius). Técnico: Armando Evangelista

FLAMENGO: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson (Cebolinha/37' do ºt), Victor Hugo (Igor Jesus/26' do 2ºt), Everton Ribeiro (Pedrinho/26' do 2ºt), Bruno Henrique e Pedro

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.