Neste sábado (23), a festa Rompiendo comemora quatro anos de existência com uma edição que fará uma grande fusão de ritmo latinos com a presença de um dos maiores pós-doutorado da geração. Diretamente do palco do The Town para a Rompiendo: Carlos do Complexo.
O evento será no ‘Fala Meu Louro, na Rua Waldemar Dutra, 19, Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
No final de 2019, os DJs e produtores Bia Marques e Matheus Gaygher se reuniram para criar uma festa com um ritmo popular, mas com poucos eventos para se curtir: o Reggaeton.
A festa foi criada para romper barreiras e com intuito de levar os ritmos latinos (reggaeton, cumbia, bachata, entre outros ritmos latinos) para além dos streamings. E os dois produtores, como bons cariocas, uniram o funk aos outros ritmos, que se comunicam muito bem.
Para seus produtores, um dos maiores desejos com a festa, que neste sábado chega a sua 12ª edição, é democratizar o evento, mesclando com edições gratuitas e pagas.
O evento para comemorar seus quatro anos de existência será a maior edição da Rompiendo. Seus criadores aguardam mais de 300 pessoas para comemorar a data.