O Vasco empatou em 0 a 0 com o São Paulo, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Wellington Rato desperdiçou cobrança de pênalti defendida por Léo Jardim.
Logo aos 2 minutos, Marlon cobra falta e lança na área. Vegetti domina e chuta rente ao travessão.
Aos 27, Piton recebe a bola, tenta levantar na área e quase surpreende Rafael. A bola passa rente à trave.
Aos 35, James cobra o escanteio e Léo Jardim tira de soco. Na sobra, Rato chuta sem perigo. Dois minutos depois, Rato cobra a falta para boa defesa de Léo Jardim.
Mais organizado taticamente, o São Paulo domina o jogo. Aos 42, o árbitro marca toque de mão de Léo na área do Vasco. Rato cobra mal e Léo Jardim espalma. No rebote, James chuta para fora.
Pressão do São Paulo. Aos 48, Lucas recebe na linha de fundo e chuta cruzado no canto, mas Léo Jardim faz grande defesa.
O Vasco ,volta mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 6 minutos, Pec recebe, livre, na área do São Paulo, e chuta na trave. Praxedes fica com o rebote e chuta para fora.
O Vasco tenta se impor, com mais velocidade nas jogadas.
Aos 22, Paulinho avança, dribla dois marcadores e tenta esticar para Pec, que chuta forte para boa defesa de Rafael.
Aos 32, Payet avança até a área adversária, dribla o goleiro Rafael, mas a defesa do São Paulo dificulta a jogada e o francês recua o passe.
O São Paulo reage. Aos 36, Juan recebe perto da área do Vasco, corta Payet e chuta fraco para defesa de Jardim. O time paulista cadencia o jogo para ganhar tempo.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 0 SÃO PAULO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Paulinho, Maicon (Vasco); Nathan (São Paulo)
VASCO: Leo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Maicon, Leo e Piton; Zé Gabriel, Paulinho (Mateus Carvalho) e Praxedes; Gabriel Pec (Figueiredo), Vegetti e Marlon Gomes (Payet). Técnico: Ramón Díaz
SÃO PAULO: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista (Welington); Alisson (David), Pablo Maia, Wellington Rato (Juan) e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Lucas Moura e James Rodriguez (Luciano). Técnico: Dorival Júnior