TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Restaurante do Jardim Botânico implanta sistema de "garçon digital"

Proposta é agilizar atendimento e entregar maior conforto ao consumidor

Por Portal Eu, Rio! em 17/10/2023 às 05:00:00

Foto: Divulgação

O restaurante Bla Blá Jardim Botânico está oferecendo uma proposta inovadora ao atender seus clientes. O atendimento com o garçom digital tem como objetivo revolucionar a experiência gastronômica proporcionando maior agilidade e comodidade.

Com a implementação do atendimento digital, os pedidos chegam à cozinha, bar e sushi bar de forma muito mais rápida, o que promete diminuir o tempo de espera do cliente e, consequentemente, aumentar o giro do salão. "Essa inovação está alinhada com a busca constante da Bla Blá JB por novidades do mercado e segue a tendência de atendimento digital que já é uma realidade nas grandes cidades ao redor do mundo”, explica Denise Monteiro, empresária e dona do Bla Blá Jardim Botânico.

Uma das grandes vantagens é a simplicidade. O novo sistema também facilitou o trabalho da equipe, tanto dos garçons quanto dos cozinheiros. Agora, quem trabalha com o atendimento orienta o cliente como fazer o pedido pelo tablet, oferecido em todas as mesas do restaurante. Além disso, o garçom fica mais disponível para atender outras demandas do cliente, trazendo um melhor atendimento e serviço. “Com certeza, vejo uma diferença na equipe, com essa possibilidade do cliente escolher e registrar no sistema o que ele quer. Os funcionários ficam menos sobrecarregados”, acrescenta Denise.

O uso do garçom digital alterou significativamente o tempo de envio dos pedidos para a produção e, consequentemente, o tempo à mesa do cliente. Os consumidores têm notado essa diferença e estão impressionados com a agilidade do atendimento. Essa adaptação tem sido excepcional, com uma grande aceitação do novo serviço.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.