Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), com informações sobre a localização do procurado repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua Massapé, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, o foragido da Justiça do Paraná Emanuel Nunes, de 26 anos, que não ofereceu resistência no ato da prisão.
Depois de quase seis meses sofrendo abusos sexuais, a vítima - de apenas nove anos-, tomou coragem e contou à mãe e a uma pastora. O crime ocorria dentro da casa da família, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba/PR. A vítima disse que era ameaçada pelo homem, por isso temia contar. O crime foi descoberto no dia 23 de setembro deste ano, mas os abusos vinham acontecendo desde março.
Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal de Campo Largo/Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Diante dos fatos, o preso foi levado à 35ª DP (Campo Grande), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou acautelado à disposição da Justiça do Estado do Paraná.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da justiça de outros estados, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil