TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Reservas do Flu jogam bem, mas sofrem derrota em Salvador

Bahia triunfou na Arena Fonte Nova com placar mínimo, gol de cabeça de Everaldo

Por Rosária Farage em 31/10/2023 às 22:19:52

O Fluminense jogou bem, mas errou nas finalizações. Foto: Mailson Santana

O Fluminense fez uma boa partida diante do Bahia, nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova. Mas o time reserva do Tricolor das Laranjeiras não conseguiu balançar as redes e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Everaldo, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O resultado manteve o Fluminense, por enquanto, na 8ª colocação, com 45 pontos. E afastou o adversário da zona de rebaixamento. Somando 37 pontos, o Bahia subiu para o 13º lugar, mas pode perder posição no decorrer dessa 31ª rodada do Brasileirão.

Passado o desafio de hoje, o Fluminense se concentrar totalmente na final da Libertadores, que será neste sábado (4), às 17h, com Boca Juniors, no Maracanã.

E pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Diniz, volta a campo somente na quarta-feira (8), às 19h, contra o Internacional no Beira-Rio. Já o Bahia enfrenta o Grêmio, fora de casa, também neste sábado (4), às 19h30.

Efetivo, Everaldo abre placar

O Fluminense entrou em campo com um time de reservas. Mas que foi melhor que o Bahia no primeiro tempo. A equipe carioca colocou duas bolas na trave, com Giovanni e Léo Fernández.

Mas quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 38 minutos, Everaldo recebeu na área, do Camilo, e subiu mais que os zagueiros. Gol de cabeça. A bola ainda quicou antes e atrapalhou goleiro.

O Bahia podia até ter ampliado na etapa inicial, pois melhorou depois do gol e passou a criar mais. Embora já nos acréscimos.

Com estreias, bom futebol, mas sem resultado

Ninguém mexeu no intervalo. As equipes voltaram iguais para o segundo tempo, com substituições no decorrer da partida. Finalmente Isaac e outros garotos da base tiveram oportunidade.

O Fluminense continuou fazendo uma grande partida. Mas não conseguiu balançar as redes. Pecou nos detalhes, na finalização. Deu tempo do Isaac mostrar categoria, chegando perto de um empate.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Fonte Nova

Gol: Everaldo (38/1T)

Árbitro: Edinho Alves Batista

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Cândido, Rezende, Yago Felipe (Leo Cittadini), Thaciano (Luciano Juba), Cauly (Diego Rosa), Biel (Ademir), Everaldo (Vinicius Mingotti). Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Vitor Eudes, Guga, Felipe Andrade (Arthur), David Braz, Alexsander (Rafael Monteiro), Thiago Santos, Giovanni Manson (Isaac), Daniel, Leo Fernández, Lelê (João Neto), Yony Gonzáles. Técnico: Eduardo Barros (auxiliar)

Cartão Amarelo: Gilberto, Kanu (BAH); Thiago Santos, David Braz, Leo Fernández (FLU)

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.