Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tiros em SP

Estudantes matam pelo menos dez em colégio de Suzano-SP

Dupla, com arsenal, abriu fogo contra funcionária e colegas


Fachada da Escola Estadual Prof. Raul Brasil, em Suzano (SP). Foto: Reprodução/ Google Street View
Dois jovens, um deles de apenas 16 anos de idade, invadiram uma escola em São Paulo e abriram fogo contra alunos e funcionários da unidade de ensino. 10 pessoas morreram. O número de vítimas fatais pode ser ainda maior, já que outras 16 pessoas ficaram feridas no atentado. Depois do ataque, os dois atiradores cometeram suicídio.

O atentado aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, localizada no município de Suzano, no Estado de São Paulo. Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (13), os dois adolescentes chegaram à escola e começaram a atirar. Houve pânico e muita correria. Policiais militares que patrulhavam a região chegaram a entrar na escola poucos minutos depois do início do atentado, mas já encontraram os dois atiradores mortos. Os adolescentes teriam cometido suicídio. 

Oito pessoas morreram no local, sendo 5 alunos, 1 funcionário da escola e os dois atiradores que se suicidaram. Outras duas vítimas chegaram a ser socorridas mas morreram no hospital. Outras 16 pessoas ficaram feridas e também foram encaminhadas à unidades médicas da região. A polícia ainda investiga a motivação do atentado. Uma funcionária da escola que esteve diante dos atiradores não reconheceu os adolescentes como alunos ou ex-alunos da escola.

Atentado Suzano SP Bombeiros PM Mortes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!