TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fluminense divulga nota de repúdio após episódio de violência na sede das Laranjeiras

Tentativa de invasão dos torcedores ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo

Por Carlos Arcanjo em 04/07/2018 às 22:37:48

(FOTO: Reprodução Internet)

O Fluminense divulgou, no site oficial do clube, uma nota repudiando a tentativa de invasão de torcedores à sede de Laranjeiras na noite da última terça-feira. De acordo com o clube, as imagens dos atos de vandalismo serão encaminhadas para investigação do Ministério Público. A diretoria tricolor informou também que serão realizadas ações preventivas a possíveis incidentes na Flu Fest, marcada para o dia 21 de julho, também nas Laranjeiras. O evento vai comemorar o aniversário do clube, que completa 116 anos em 2018.

Confira a nota na íntegra:

O Fluminense FC vem a público lamentar e repudiar o novo episódio de violência protagonizado por torcedores do clube em frente à sede das Laranjeiras, na noite desta terça-feira, quando uma manifestação se transformou em tentativa de invasão da sede durante reunião do Conselho Deliberativo.

Ocorrências como esta colocam em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes, sejam conselheiros, sócios, funcionários, além de moradores da região e policiais destacados para conter os incidentes. O Fluminense informa que imagens do ocorrido já foram enviadas às autoridades policiais e serão igualmente encaminhadas ao Ministério Público, de forma a identificar os envolvidos e apurar suas responsabilidades.

O clube também entregou às autoridades já mencionadas material contendo ameaças, intimidações e incitações à violência relacionadas a eventos sociais futuros na sede tricolor, e reforça que continuará monitorando e compartilhando tais conteúdos, sempre com o objetivo de impedir que essas cenas lamentáveis voltem a acontecer mas também com o propósito de identificar e responsabilizar seus autores.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.