Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fim da linha

Ladrão que fazia vítimas na Zona Norte de Niterói é preso escondido na Região dos Lagos


Reprodução de internet/Polícia Civil
Há pouco mais de um mês escondido na Região dos Lagos, após ter sua foto divulgada pela Polícia, Márcio Henrique Canellas Terra Júnior, o Tubarão, 29 anos, foi preso por policiais da 78DP (Fonseca), no último sábado, dia 30 de junho.

A prisão foi efetuada no bairro Palmital - região rural situada entre os municípios de Araruama e Saquarema. Contra Tubarão havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por roubo majorado.

Ele é acusado de ter assaltado três mulheres na Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, no último dia 21 de maio. Na ocasião ele sequer saiu do carro, obrigando que as vítimas jogassem seja pertences dentro do veículo. O crime foi gravado por uma câmera de segurança existente na via.

No mesmo dia os agentes da distrital recuperaram o automóvel usado na ação. O carro - que estava na localidade conhecida como Cova da Onça - ostentava placas clonadas e havia sido roubado na Avenida Professor João Brasil, na Engenhoca, no dia 10 de abril.

Outra ação criminosa praticada por Tubarão e gravada por câmeras de segurança ocorreu em fevereiro em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na Alameda São Boaventura, também no Fonseca.

Com passagens por roubo, tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e corrupção de menores, Tubarão foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil a quem desse informações que auxiliasse a Polícia a localizá-lo e prendê-lo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!