É uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Considerado um dos melhores shows nacionais, o Roupa Nova atrai para suas apresentações um público diverso. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fieis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.
Carreira
Tudo começou em 1980, quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.
Quando o assunto é trilha de novelas, o Roupa Nova é recordista. O grupo também é responsável por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria a música das vitórias do piloto Ayrton Senna na Fórmula 1; pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, ambos da TV Globo, além do “Rock in Rio”. Entre as canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem” e “Coração Pirata”.
Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.
Serviço