O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (22), um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar no inquérito instaurado pela 82ª DP (Maricá), com apoio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão do envolvido na morte de Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, atacado com pauladas na cabeça ao sair de um supermercado de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, no dia 28 de dezembro de 2023. Depois de ficar duas semanas em coma, o jovem morreu no último sábado (13).
Um vídeo de câmera de segurança, obtido pela Delegacia de Homicídios, mostra que o agressor rondava o local há algum tempo com um saco branco em mãos, onde estaria guardado um pedaço de madeira. A vítima deixou o supermercado com compras na mão e o homem o seguiu e bateu com a madeira em sua cabeça. Neste momento, Bruno caiu no chão e recebeu uma série de outras pauladas.
O agressor pegou as chaves do carro do rapaz, entrou no veículo e teve dificuldade em dar partida. Transeuntes que presenciaram a situação tentaram impedir a fuga do agressor, que, depois de alguns segundos, conseguiu fugir do local. O veículo foi encontrado horas depois na comunidade da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo. O pedaço de madeira, com sangue do rapaz, estava dentro do carro.
As buscas pelo agressor continuam e a 82ª DP e a Delegacia de Homicídios (DHNSGI) solicitam à população que repasse informações sobre o crime ou sobre a localização do procurado para o Disque Denúncia, de forma anônima, pelos seguintes canais:
• Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
• WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
• Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Disque Denúncia/Polícia Civil