TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Preso homem que empurrou companheira do segundo andar de apartamento

Ian dos Anjos da Silva teve crise de ciúmes, enforcou e socou a vítima, que teve traumatismo craniano, fraturas na costela e punho, perfuração do pulmão e paralisia facial

Por Portal Eu, Rio! em 03/02/2024 às 19:21:06

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência (SSI/PMERJ), através de informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam neste sábado (03), na Rua Dona Odete, no Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o criminoso, foragido da Justiça, Ian dos Anjos da Silva, de 22 anos.

No dia 22/12/2023, por volta de 13h, familiares receberam uma ligação de “Ian”, namorado da vítima, onde ouviram um grande barulho e vozes de pessoas dizendo "não mexa nela, deixa ela quieta até chegar ajuda". Logo após, familiares se dirigiram até a residência da vítima. Ao chegar no local, encontrou a mesma ao solo, muito machucada, dentro de uma oficina mecânica.

Segundo a vítima, “Ian” ao usar seu celular, afirmou ter visto algo que não gostou. Então, ele a agrediu e quebrou seu celular com uma faca, desferindo ainda diversos socos na vítima.

Em uma tentativa de pedir ajuda, ela foi para o parapeito da janela do apartamento pedir socorro. Foi aí que ele puxou a vítima pelo cabelo, onde tentou matá-la através de enforcamento e depois a derrubou do segundo andar. Ao cair no chão, ela teve traumatismo craniano, fratura na costela, perfuração do pulmão, fratura no punho e está enfrentando sequelas de uma paralisia facial. “Ian” chegou a ir ao hospital, onde negou ter agredido e empurrado sua namorada, mas ao ver que a Polícia seria chamada, fugiu para local ignorado.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 7ª Vara Cível de Nova Iguaçu, pelo crime de Tentativa de Feminicídio, a pedido da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/Caxias), encarregada do caso.

Diante dos fatos, o preso foi conduzido à 54ª DP (Belford Roxo)), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso e onde o mandado foi cumprido. Depois, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou à disposição da Justiça do Rio.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ






Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.