Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saldo positivo

Criminosos são presos por policiais infiltrados em enterro de traficante

Criminosos faziam parte da quadrilha de Charlinho do Lixão, morto ontem pela polícia


Foto: Divulgação PCERJ

Dois comparsas do traficante Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, 24 anos, foram presos por policiais da 59ªDP (Duque de Caxias) no momento em que se passavam por familiares do criminoso. A prisão foi efetuada por agentes que estavam infiltrados no enterro, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março.

Identificados como Bruno Augusto da Silva e Douglas Constantino Gonçalves, eles possuíam contra si mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado André Leiras, titular da 59DP, após trabalho de inteligência e monitoramento da movimentação de integrantes da facção Comando Vermelho (CV) que fazem parte da quadrilha de Charlinho do Lixão.

O velório ocorreu na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Gato de Bonsucesso, na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

De lá, saíram ônibus fretados em direção ao Cemitério Nossa Senhora do Belém, no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia, os coletivos foram financiados pelo CV.

"As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo pagamento do fretamento dos ônibus", ressaltou o delegado André Leiras, enfatizando que o monitoramento da movimentação dos integrantes da quadrilha continua.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!