O setor varejista de alimentos está proporcionando o Super Rio Expofood, que acontecerá entre hoje (19) e quinta-feira (21) em dois pavilhões do Riocentro.
A 34ª edição contará, além da exposição, com atualização, networking e negócios do setor varejista de supermercados, bares, restaurantes, hoteleiros, panificadores, food service e nutricionistas do país.
Empresas como a AMBEV, a Coca-Cola, a Nestlé Brasil, a JBS, a Marquespan, além Caixa Econômica Federal e Governo Federal, entre outras, estão participando do megaevento.
Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Promoções, o evento também conta com uma extensa programação de conteúdo.
O sucesso se reflete em números: mais de 62 mil pessoas são esperadas ao longo dos três dias do evento, entre empresários, fornecedores, profissionais e autoridades do segmento do varejo.
Novidade
Um das novidades chega com a empresa Itabus, renomada por sua expertise de duas décadas em mídia de ônibus no país. Nesta edição do evento, introduz o inovador conceito "busdoor to business" ao público.
Para a ocasião, a Itabus personalizou três ônibus que proporcionarão uma viagem com uma experiência de bordo completa. O ponto de encontro para esta jornada inovadora será no Lagune Hotel, na Barra da Tijuca, transportando os convidados diretamente para o principal ponto turístico carioca: Pão de Açúcar.
"Preparamos um trajeto com uma verdadeira imersão de bordo que certamente captará a imaginação dos nossos convidados e demonstrará que vamos muito além da publicidade. Oferecemos experiências que ultrapassam os limites da mídia para a marca de nossos clientes," revela Carolina Alonso, Supervisora de Marketing da Itabus. Este engajamento se estende ao evento, onde um vídeo institucional destacará os Projetos Especiais da empresa, incluindo inovações como adesivos holográficos e opções de iluminação avançada, apresentando uma nova dimensão à mídia out-of-home.
Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus, expressa entusiasmo com a parceria contínua com a ASSERJ. "Estamos satisfeitos com a solidez de nossa parceria e muito orgulhosos de participar da Super Rio Expofood, um evento que já se estabeleceu como o principal palco para inovação e negócios no setor varejista alimentício das Américas," afirma Scivoletto.