TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Cantora carioca, nova voz do pop, prepara segunda música autoral

Após sucesso de "21", Clarissa Chaves gravou "Astral", seu novo single

Por Portal Eu, Rio! em 26/03/2024 às 05:00:00

Foto: Divulgação/Samanta Toledo

Clarissa Chaves se prepara para a gravação de 'Astral', seu segundo single autoral, depois do sucesso de '21', que pode ser ouvida em rádios e playlists. A música segue a linha pop-rock, que vai pautar o álbum a ser lançado. A força musical e, ao mesmo tempo, emocional da cantora chama a atenção de ouvintes de todos os estilos. Recentemente, participou do concurso da 89 FM para abrir o Lollapalooza BR 2024.

Clarissa Chaves é carioca, cantora, compositora e atriz. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis Regina, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse e seus novos singles autorais, entre outras canções. Atualmente, ela faz curso de teatro musical no Ceftem, de Reiner Tenente.

Em 2023, fez vários shows, mas atualmente dedica-se à composição e gravação de músicas autorais, como '21', lançada há três meses e que pode ser ouvida em todas as plataformas. No segundo semestre, há planos para novos shows com novo repertório, parcerias e grandes surpresas.

Clarissa faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB, Andréia Pedroso, criadora do 'Cheia de Bossa', Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ, Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.