TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Roupa Nova apresenta show de 40 Anos no Vivo Rio

Banda lançou álbum "As Novas do Roupa", com canções inéditas disponíveis nas plataformas digitais

Por Portal Eu, Rio! em 28/03/2024 às 16:02:04

Foto: Divulgação/Giu Pera

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. O Roupa Nova apresenta seu show de 40 Anos de carreira no Vivo Rio, nesta sexta-feira e sábado (29 e 30).

Considerado um dos melhores shows nacionais, a banda Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum "As Novas do Roupa", composto por onze canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do DVD comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, o grupo perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores do Roupa Nova.

Em 2021, além de algumas lives realizadas, a banda retornou aos palcos em outubro e preparou, para 2022, um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcenderam barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem a Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil afora.

Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entrou para somar, passando a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.

Serviço

Show Roupa Nova

Evento: Roupa Nova 40 Anos

Datas: 29 (sexta-feira) e 30 (sábado) de março.

Horário: 21h - os dois dias (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro

Ingressos:

Valores a partir de R$ 100 (meia) - R$ 200 (inteira)

Site Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão.

Classificação etária: 18 anos

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.