Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política na Baixada

PT anuncia apoio a Zito na disputa pela Prefeitura de Caxias

Sobrinho de Washington Reis, atual secretário estadual de Transportes, Netinho Reis (MDB) é o principal adversário do ex-prefeito


Foto: Divulgação

Um dos posicionamentos mais aguardados para as eleições municipais no Rio de Janeiro será anunciado oficialmente na próxima segunda-feira 01/04): um evento em Duque de Caxias vai lançar José Camilo Zito à disputa pela principal cadeira da cidade e selar o apoio do PT a seu nome.

Alguns dos quadros de maior destaque no partido, inclusive, são esperados no evento. Entre eles, o deputado federal Lindbergh Farias. Gleisi Hoffmann, presidente da legenda, e Alexandre Padilha, Ministro das Relações Institucionais, enviarão vídeos celebrando o lançamento de Zito à frente da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB.

Sobrinho de Washington Reis, atual secretário estadual de Transportes, Netinho Reis (MDB) é o principal adversário de Zito, filiado ao PV desde o ano passado.

“Quando me filiei ao PV, olhei para o futuro do partido e da cidade que tanto amo. Duque de Caxias vive diversos problemas e a população não aguenta mais. Sei que a disputa pela cadeira no Poder Executivo vai ser acirrada, mas estou confiante que teremos um bom resultado nas urnas. O PV representa um novo olhar e fico, além de motivado, feliz pela escolha de meu nome”, diz Zito, que foi prefeito de Caxias em três oportunidades e, em 2008, teve 90% de aprovação popular.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!