TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Empresário brasileiro dá dicas sobre oportunidades de empreendedorismo no mercado imobiliário dos EUA

Victor Queiros já movimentou mais de 40 bilhões de dólares em transações neste ramo de negócio

Por Portal Eu, Rio! em 29/03/2024 às 08:13:36

Foto: Divulgação

Em um mundo onde as fronteiras não são mais obstáculos, a busca por oportunidades em terras estrangeiras se tornou uma realidade acessível para muitos brasileiros. Com a grande quantidade de pessoas desmotivadas com as chances disponíveis em seu próprio país, o grande sonho se torna romper os limites geográficos e apostar numa realidade diferente, embarcando para destinos como os Estados Unidos e Europa.

Com o objetivo de ser ponte para brasileiros que decidiram investir no país e conseguir a própria independência financeira, o empresário Victor Queiros apostou em uma holding que oferece soluções para múltiplos segmentos, trazendo a possibilidade de ter a casa própria no exterior, além de auxiliar outras pessoas nesta busca, com a compra e venda de imóveis, um mercado promissor para quem veio do Brasil e busca se estabelecer em localidades como Miami e Orlando, nos EUA, constantemente ocupadas por pessoas que deixaram o país tropical.

“Pensamos em um negócio amplo que atingisse diferentes segmentos, desde a compra e venda de casas até soluções financeiras e tecnológicas para investidores. Trazemos em paralelo a isso, uma abordagem abrangente e inovadora, mantendo não apenas oportunidades de investimento, mas também capacitando os interessados a se tornarem empreendedores de sucesso”, detalha Victor.

Um dos principais programas oferecidos é o aluno/mentora, onde os participantes aprendem os princípios do Flip House - comprar, reformar e vender uma casa. O programa também inclui mentoria online mensal, aulas práticas em campo, eventos de capacitação e networking, e suporte técnico para análise de propriedades, juntamente com o acesso à plataforma Checkmate Property, especializada para a gestão.

Ao todo, mais de 400 brasileiros foram capacitados e estão prontos para estabelecerem seus próprios negócios imobiliários nos Estados Unidos. Durante esse período, mais de 40 casas foram adquiridas e reformadas pelos participantes, movimentando mais de 40 milhões de dólares no mercado imobiliário americano.

“Nos Estados Unidos o mercado é ágil e altamente seguro, proporcionando retornos significativos com baixo investimento, principalmente devido à facilidade de acesso ao crédito bancário. É possível conquistar a casa própria nos Estados Unidos e realizar investimentos imobiliários com soluções personalizadas e confiáveis para atender às necessidades exclusivas de cada cliente, formando uma comunidade de pessoas que têm o mesmo objetivo de crescimento e impulsiona ainda mais o mercado”, pontua Victor Queiros.



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.