TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Empresa investe no conceito "busdoor to business" para dobrar sua presença nacional em 2024

Itabus expande ações de marketing em ônibus visando públicos estratégicos em todo o país

Por Portal Eu, Rio! em 03/04/2024 às 04:00:00

Foto: Divulgação

Para 2024, a Itabus já traçou sua rota com o novo conceito "busdoor to business". Além da adesivação em ônibus, a empresa busca criar campanhas memoráveis para proporcionar oportunidades de negócios personalizadas. O CEO, Christiano Barros, enfatiza: "não é apenas adesivar ônibus, mas oferecer grandes formatos de exposição da marca aliados à nossa gestão de forma inovadora e itinerante. Esse é o princípio do 'busdoor to business'."

Após crescimento entre 2022 e 2023, a empresa pretende expandir ainda mais sua presença geográfica nacional, já consolidada a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, para novos territórios além das principais capitais do país. A Itabus não se limita à simples exposição de marcas, transformando MOOH (Moving Out Of Home) em oportunidades reais de negócios, através de uma gestão diferenciada com foco na experiência ao cliente.

A empresa está contando com a 7th Art, responsável pela sua reestruturação interna, além de reforçar sua equipe de marketing, comercial e RH para receber profissionais de referência nacional.

“Estamos investindo e buscando os melhores profissionais em cada departamento, demonstrando que a Itabus irá consolidar seu novo conceito "Busdoor to Business" em soluções inovadoras para essa nova sigla MOOH no mercado nacional. Moving Out of Home é muito mais que uma simples exposição fora de casa; é uma mídia de grande impacto em movimento”, afirma Barros.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.