TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Cantor e compositor carioca lança novo álbum no Teatro Rival

Deco Fiori faz show de lançamento de seu novo trabalho no palco do Centro do Rio

Por Portal Eu, Rio! em 06/04/2024 às 05:00:00

Deco Fiori. Foto: Divulgação

No próximo dia 24, o cantor e compositor carioca Deco Fiori sobe no palco do Teatro Rival Petrobras para o show de lançamento do seu álbum "Luz da Criação", que está em todas as plataformas desde 25 de janeiro, lançado pelo selo Clube Novo.

No repertório, além das dez canções do álbum - todas compostas por Deco, letra e música -, estarão composições de artistas que são suas principais influências, como Milton Nascimento, Toninho Horta (que toca seu maravilhoso violão nas duas primeiras faixas do disco), Lô & Márcio Borges, Lennon & McCartney, Stevie Wonder, entre outros.

Deco, que já subiu inúmeras vezes no palco do Teatro Rival Petrobras com o espetáculo "Para Lennon & McCartney - os Beatles e o Clube da Esquina" (que segue uma trajetória de sucesso, lotando teatros e emocionando plateias desde 2017), reestreia agora em carreira solo, depois de uma vida dedicada a grupos vocais como BR6 e Vox 4, em seu palco preferido no Rio de Janeiro.

A poderosa banda que o acompanha é formada por Marcílio Figueiró (direção musical, violões e guitarra semi-acústica), João Braga (teclados), Mario Vitor (guitarra e vocais), Daniel Garcia (sax soprano, sax tenor e flautas), Hugo Belfort (baixo) e Elcio Cáfaro (bateria).

O show conta, ainda, com um momento intimista (piano & voz), e participações especiais de Eduardo Braga (músico e diretor geral do selo Clube Novo) na craviola; Paulo Emmery (músico e engenheiro de som do álbum Luz da Criação) na bateria; e Sofia Jordão Caeiro (cantora e designer da capa do álbum Luz da Criação) na voz.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.