Pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Fluminense recebe o Colo-Colo, nesta terça-feira (09), às 21h, no Maracanã. O adversário lidera o Grupo A da competição continental com três pontos conquistados na vitória diante Cerro Porteño, por 1 a 0, jogando em casa. O Tricolor soma apenas um ponto pelo empate com Alianza Lima, em 1 a 1, na primeira rodada. Portanto, o atual campeão da América precisa triunfar nesta noite para não deixar o time chileno se distanciar na liderança, além de pontuar para estar entre os dois primeiros classificados na próxima fase.
A última vitória do Tricolor foi justamente no Maracanã, ao conquistar a Recopa Sul-Americana diante da LDU. A equipe comandada por Fernando Diniz está a quatro jogos sem vencer. Neste período, o time sofreu com desfalques importantes. Mas hoje Paulo Henrique Ganso e Germán Cano retornam de lesão e devem ser titulares. Martinelli pode começar jogando na zaga e Lima deve formar o meio campo.
Jorge Almirón, técnico do Colo-Colo, é o mesmo que foi vice-campeão da Libertadores com o Boca Juniors no ano passado. Maximiliano Falcón, zagueiro titular, é a única dúvida dele no confronto. Caso realmente não tenha condições de participar , Emiliano Amor deve ser o substituto na zaga. Fora isso, a equipe chilena deve entrar em campo com força máxima contra o Fluminense.
Ficha Técnica