TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Air Supply faz show único no Vivo Rio cantando seus sucessos

Banda é ícone da música internacional e dona de alguns dos maiores hits da cultura pop de todos os tempos

Por Portal Eu, Rio! em 16/04/2024 às 16:11:33

Foto: Divulgação

A banda Air Supply, ícone da música internacional e dona de alguns dos maiores hits da cultura pop de todos os tempos, chega ao VIVO RIO, no Flamengo, nesta quinta-feira (18).

Eleito pela Rolling Stones como um dos maiores grupos de todos os tempos, ao lado dos Beatles, Bee Gees, Rolling Stones entre outros, o Air Supply se tornou uma das mais icônicas bandas da música internacional, conhecida por suas baladas românticas e hits atemporais que não saem da cabeça e ouvidos de todas as pessoas das mais diversas gerações, como os grandes sucessos "All Out of Love", "Making Love Out of Nothing at All", "Lost in Love", "The One That You Love", “Goodbye” e muitos outros que marcaram a história da música.

Graham Russell e Russell Hitchcock, os fundadores da banda, estão entusiasmados com a oportunidade de se apresentar novamente no Brasil. "Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente", disse Russell Hitchcock.

Fundado em 1975 e com mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o Air Supply continua a emocionar fãs de todas as idades com suas performances ao vivo apaixonadas, conquistando o coração de fãs em todo o mundo com suas baladas românticas e melodias cativantes.

Serviço VIVO RIO

Evento: Air Supply

Datas: 18 de abril (quinta-feira).

Horário: 21h (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro

Ingressos:

Valores a partir de R$ 175 (meia) - R$ 350 (inteira)

Site Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão.

Classificação etária: 18 Anos

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.