TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco tenta manter embalo no Brasileiro contra o Bragantino

Técnico Ramón Diaz não contará com Medel, liberado para viajar para o Chile para resolver problemas pessoais

Por Portal Eu, Rio! em 17/04/2024 às 13:11:41

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco encara o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino chega embalado após conquistar três pontos diante do Grêmio.

O técnico Ramón Diaz não contará com Medel, liberado para viajar ao Chile para resolver problemas pessoais. O zagueiro João Victor deve ganhar uma chance no time titular. Praxedes, atleta que está emprestado pelo Massa Bruta, tem uma cláusula que o impede de enfrentar o clube paulista.

O treinador adiantou que deve mandar a campo uma linha de quatro defensores, abrindo mão do tradicional esquema com três zagueiros e dois alas.

O volante Hugo Moura, que está próximo de ser anunciado pelo clube carioca, aguarda a inscrição no BID para ser autorizado a fazer seu jogo de estréia no Gigante da Colina, o que pode acontecer no próximo fim de semana.

Já o técnico Pedro Caixinha tem problemas de lesão na equipe do Bragantino. O goleiro Cleiton, com dores na lombar, é dúvida. Lucão deve ser o substituto. O lateral-direito Nathan Mendes, que não atuou no último jogo por ter sentido um mal-estar antes da partida, deve voltar à eqwuipe.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.