TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco joga bem, mas perde para o Bragantino

Léo Jardim falha logo no inicio do jogo e permite que time paulista saia na frente no placar

Por Portal Eu, Rio! em 17/04/2024 às 22:13:54

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco jogou bem, mas perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. Vegetti marcou para o Cruzmaltino, enquanto Laquintana e Vitinho marcaram para a equipe paulista.

Com o resultado, o Bragantino mantém a invencibilidade na competição, somando 4 pontos. Já o Vasco perde a primeira e fica com os mesmos 3 pontos.

Uma falha de Léo Jardim logo aos 6 minutos permitiu que o Bragantino marcasse primeiro. Guilherme cobra lateral na área, a zaga tenta cortar, mas a bola sobra para Andrés Hurtado, que chuta. Léo Jardim rebate para dentro da área e Laquintana chuta para marcar o gol.

O Bragantino tem mais conteúdo de jogo. Aos 18, Hurtado faz tabelinha com Laquintana, avança e chuta cruzado rente à trave.

O Vasco tenta reagir aos 24: Rossi cobra o escanteio, Vegetti cabeceia sozinho para fora.

A jogada animou o Cruzmaltino. Aos 31, Matheus Carvalho lança Rossi, que estica para Vegetti chutar para dentro do gol, mas é marcado impedimento de Rossi.

O Vasco tenta ameaçar na base de jogadas em velocidade. Aos 45, Lucão sai mal do gol e a bola sobra para Matheus Carvalho. O volante chuta rente à trave.

O Cruzmaltino voltou melhor para o segundo tempo. A entrada de Rayan melhorou a parte ofensiva.

Aos 5, Léo faz cruzamento para Vegetti, livre dentro da área, cabecear na trave. O Cruzmaltino ensaia uma pressão. Aos 14, Galdames levanta bola, Léo se antecipa à zaga e cabeceia para grande defesa do goleiro do Bragantino.

Três minutos depois, aos 17, Rayan avança em velocidade e toca para David, que cruza para Vegetti empatar.

O Vasco fica mais ofensivo e chega em velocidade ao ataque, mas o Bragantino explora bem os contra-ataques. Aos 32, Eric Ramires lança Vitinho, que dribla dois marcadores e chuta. A bola desvia em Maicon e encobre Léo Jardim.

O Cruzmaltino ainda pressioniou nos últimos cinco minutos, mas faltou caprichar nas finalizações.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 2 X 1 VASCO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger

Gols: Laquintana 6'/1ºT e Vitinho 32'/2ºT (RBB); Vegetti 17'/2ºT (VAS)

Cartões amarelos: Mateus Carvalho (VAS)

RBB: Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Raul (Jadsom), Gustavinho (Bruninho) e Juninho Capixaba (Vitinho); Laquintana, Henry Mosquera (Eric Ramires) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames (Clayton) e Mateus Carvalho (Zé Gabriel); Rossi (Rayan), David (Adson) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.