O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) comemora os 50 anos de sua Escola de Comunicação com uma edição especial do simpósio "Consumo em Foco". Este evento, que acontecerá na próxima quarta-feira (08) na Unidade de Bonsucesso, terá como foco o Marketing Esportivo, destacando-se como um marco tanto para o curso em si quanto para os profissionais da área.
Em um ano olímpico, a relevância do esporte se intensifica, atraindo não apenas os atletas e entusiastas, mas também um público diversificado que enxerga no esporte uma paixão e um vetor de saúde física e mental. Esta edição do "Consumo em Foco" busca explorar as diversas facetas do consumo de produtos esportivos e a importância de associar marcas aos valores que o esporte representa.
Organizado pelos formandos do curso de Marketing, sob a orientação das professoras Claudia Val e Ediana Avelar, o encontro promete ser uma celebração do Marketing enquanto profissão e disciplina. A programação inclui palestras, debates e uma transmissão ao vivo via web, facilitando o acesso a todos que desejam participar deste encontro significativo. “A atividade também é uma oportunidade dos futuros profissionais colocarem em prática o que aprenderam na teoria, além de fazer contato com especialistas que são destaques na área”, destaca Ediana Avelar.
O evento contará com a participação de renomados profissionais do setor, incluindo Bruno Brum, sócio e CMO da End to End Sports Intelligence, e Evelyn dos Santos, atleta olímpica de destaque nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012. Além disso, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estará presente, proporcionando insights valiosos sobre o mercado esportivo.
Serviço:
Data: 08 de maio de 2024
Local: UNISUAM, Unidade de Bonsucesso
Entrada: Livre e gratuita
Transmissão: Evento será transmitido ao vivo pela web
Para mais informações, basta ligar para 21983814717.