Neste domingo (14), a banda Zero Nove Nove marca o seu retorno aos palcos no Smoke lounge, na Tijuca, Zona Norte carioca. Um dos destaques da cena alternativa da cidade, o grupo está de volta após um período de mudanças com o show que vai apresentar sua atual formação. Agora, contando com novos nomes no vocal e guitarra solo para completar o time, a NZN ainda tem Paulo Pestana na guitarra, Eliza Schinner no baixo e Rafael Cabral na bateria.
A formação renovada não será a única novidade preparada para o evento. A banda, que completa 10 anos de estrada em 2019, deve apresentar ao vivo e em primeira mão, músicas inéditas que serão lançadas ao longo do ano. Além disso, contará com participações especiais como o quarteto Punk Rock 90´s e o Blasfemme.
"Estamos bem ansiosos para o show do domingo. É o primeiro da nova formação e mudar integrantes é sempre um desafio, principalmente, quando se trata do vocalista. Mas o que nos deixa muito confortáveis é o apoio do nosso público. É por eles que trabalhamos, fazemos nossa arte e para quem mostramos nossa verdade. Sem essa galera a gente não existiria. Ficamos bem felizes com o reencontro com eles agora, trazendo um novo formato. Não vemos a hora de dividir a sensação que tivemos ao ver a banda reconstruída e forte de novo", adiantou Paulo, o guitarrista.
Com um currículo que inclui shows com o Sepultura, Raimundos, Ratos de Porão, Dead Fish e turnês por cidades do Centro-Oeste, Sudeste e Sul, o grupo prepara o lançamento de canções, 3 anos depois do lançamento de “Blindado”, o primeiro e inovador álbum oficial. Na epóca, o disco foi explorado no formato Media Code, já utilizado no mercado internacional pelo Metallica, Lady Gaga e Ozzy Osbourne, entre outros. A ZNZ também se prepara para o futuro.
O encontro é neste fim de semana, a partir das 16h, e os ingressos custam R$15. O Centro cultural Smoke Lounge dica na Rua Ibituruna, 8, no Maracanã.