A Itabus está reinventando sua posição no mercado como a principal opção em mídia em movimento e lançou uma campanha ousada, "Ação MOOHNSTRO", pelas ruas da Zona Sul do Rio. Nessa jogada, o BOSS (ônibus laboratório de ativação) foi transformado, com adereços, efeitos de fumaça, sonoplastia, adesivos holográficos e iluminação backlight. O veículo circulou pela orla carioca nesta quinta-feira (09), proporcionando uma experiência diferente para os transeuntes.
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios. "Esta campanha foi concebida pela nossa equipe criativa que procurou inovar com um trocadilho inteligente, envolvendo a palavra 'monstro' para demonstrar sua presença e impacto" , explica o CEO da Itabus, Christiano Barros.
O conceito de MOOH vai além da simples exposição externa. "Ele representa uma forma de mídia dinâmica e de alto impacto", declara Barros. E “Moohnstro” é exatamente isso: apresentar o impacto da mídia em movimento nas ruas. “Nenhuma outra mídia permite tantos recursos combinados para proporcionar o impacto e uma experiência assim”, explica Priscila Oliveira, coordenadora de Criação da Itabus, que ainda revela que os olhos do monstro piscam.
Com o foco em mídia dinâmica, a empresa busca superar os desafios, oferecendo cada vez mais aos anunciantes uma alternativa mais criativa e eficaz em comparação às tradicionais.
“A ideia desta ação é mostrar, para as produtoras, streamings e empresas inovadoras, o que pode ser feito com a mídia embarcada e em movimento. Nosso produto é projetado para gerar experiência, impacto e inovação", afirma Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial.