Na "Zona de Perigo", você quase arrumou um "Contatinho", "Posturado e Calmo", que no final do show te deixou de "Perna Bamba". Esse foi o rítmo do axé contagiante de Léo Santana, que animou a cidade de Maricá na abertura da segunda semana de shows em comemoração aos 210 anos da cidade, no palco montado na Barra de Maricá. A abertura dos shows foi realizada por uma cantora "prata da casa": Vivi Serrano, que iinterpretou canções da MPB e do pop nacional.
Léo Santana falou sobre a sua estreia em cantar na cidade pela primeira vez. "Este é um momento muito especial. Estamos comemorando o aniversário da cidade e eu me sinto lisonjeado de ser um dos artistas convidados", disse.
Aproveitando os festejos, a advogada Adriana Ferreira, de 32 anos, contou que já aproveitava a festa antes mesmo de morar em Maricá. “Já vinha para cá assistir aos artistas que se apresentavam no município. É muito bom quando você encontra um lugar que te abraça como a cidade de Maricá. Além da música, aqui temos comida boa e todo um ambiente aconchegante”, disse a moradora de Bambuí.
Programação de shows dos 210 anos de Maricá
Palco Barra - Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá
Sexta-feira (24/05)
20h – Marianna Cunha
22h30 – IZA
Sábado (25/05)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll
Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho