A partida entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira, às 15h, em Kazan, pelas quartas de final, da Copa do Mundo, vai colocar lado á lado a relação de amor e ódio entre os belgas Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne. O "rolo" entre os dois tem nome e sobrenome Caroline Lijnen. Ela é ex-namorada de De Bruyne.
Em 2013, durante viagem para a Madrid, a moça resolveu trocar de parceiro. Ela traiu o jogador com o goleiro titular da Bélgica. Em entrevista ao "Daily Mirror", Caroline revelou que Courtois apareceu um momento delicado de sua vida quando soube do caso extra-conjugal do marido.
"Kevin me disse que tinha um caso com minha melhor amiga. Dei a ele uma escolha: ela ou eu. Estava pronta para lhe dar uma nova chance, mas nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo. Em uma viagem para Madri, Thibaut me ofereceu o que nunca recebi em três anos de relacionamento com Kevin. Com Thibaut, pude falar sobre tudo e qualquer coisa, e ele ainda me preparou uma deliciosa refeição. Kevin nunca fez isso por mim. Kevin tinha me enganado, e então pensei: por que não deveria fazer isso também?", lembrou Caroline.
Caroline Lijnen e Thibaut Courtois tiveram um caso extra-conjugal por dois anos.
(FOTO: Reprodução / Internet)
Na época o triângulo amoroso pôs fogo nos bastidores da Seleção Belga. De acordo com a Federação Belga de Futebol, os dois jogadores convivem bem quando estão juntos defendendo o país. De Bruyne e Caroline se separam em 2016.
Goleiro belga é reincidente
Recentemente, Thibaut Courtois se envolveu novamente em um triângulo amoroso. Ele manteve uma relação paralela com a "Miss Bélgica", Emily Vanhoutte, enquanto namorava a modelo espanhola, Marta Dominguez, com quem mantem um relacionamento de quase dois anos.
"Talvez eu seja ingênua, mas como foi ele que deu o primeiro passo, eu nunca pensei que ele fosse comprometido. Jamais falaria com outros homens se não estivesse solteira. Ele não tinha qualquer problema em me apresentar como namorada", revelou Emily a "TV Family Magazine".
Thibaut Courtois nunca comentou publicamente a polêmica. Na época seu pai não escondeu a irritação com o escândalo ao afirmar que o filho foi de mulheres como Emily Vanhoutte, que vivem "cheirando dinheiro."
A modelo Emily Vanhoutte namorou Thibaut Courtois por dois anos.
(FOTO: Reprodução / Internet)