Maio, Mês das Mães, é perfeito para homenagear aquelas que auxiliam na formação de outros seres humanos. Assim, o cinema negro do Renascença Clube exibe, nessa sexta-feira (31), às 18h30, "Sob Custódia", onde amor, sacrifício e justiça são palavras de ordem.
No filme, uma emblemática juíza do tribunal de família vive um casamento atormentado. Uma recém-graduada em direito resolve trabalhar em um caso de custódia. E uma mãe solteira, no centro da ação, corre o risco de perder os seus dois filhos. Três mulheres têm as suas vidas inesperadamente mudadas quando se cruzam na corte da família, em Nova York. Essa comédia dramática, de 2015, tem direção e roteiro de James Lapine. No elenco: Hayden Panettiere, Viola Davis e Catalina Sandino Moreno.
Durante o evento, mulheres-mães que fazem a diferença serão homenageadas: as professoras Ana Paula Soeiro e Ana Maria Felippe; e às doutoras Edna Barbosa Cunha e Suely Beatriz Ferreira. “Estou muito feliz e me sinto bastante lisonjeada. Para mim, a maternidade significa tudo! Os meus filhos não são mais crianças, mas vivo até hoje para eles e para a minha neta. Os filhos são o maior presente que Deus nos dá. Às vezes, a gente sofre muito... Há sete anos perdi o meu filho mais velho. Agradeço muito a homenagem feita por Nanci Rosa, coordenadora do RenaCine, e ao Renascença Clube”, afirma Edna.
A entrada é franca. Durante a exibição será servido caldinho de ervilha. O clube pede doações de produtos de higiene pessoal para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Serviço
Dia: 31/05
Hora: 18h30
Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
ENTRADA GRATUITA
Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)