O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar ao 25º BPM (Cabo Frio) a obter informações que levem à localização e prisão de três lideranças do tráfico de drogas que atuam no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), são eles: Filipe Morais Vieira Alves de Mello, vulgo “Branco” ou “Coroa”, de 36 anos; Victor Hugo Rangel de Oliveira, vulgo “VT”, de 24; e Marcos Vinicius Adriano Ferreira, vulgo “Galo Cego”, de 26 anos.
Felipe Morais, o “Coroa”, chegou a ser preso em 2019, após assassinar - por engano - um homem que ele achava que havia molestado uma criança da região. Ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL) e não retornar ao presídio. Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de tráfico de drogas, onde foi condenado a uma pena de 14 anos de prisão.
Victor Hugo, vulgo “VT”, tem dois Mandados de Prisão: um pela Vara de Execuções Penais (VEP), também por estar na condição de Evadido Penitenciário, e outro pelo TJRJ, por tráfico de drogas.
Já Marcos Vinicius, o "Galo Cego", é Gerente Geral do tráficonaquela localidade. Contra ele consta um Mandado de Prisão, pela Vara Única de Arraial do Cabo, pelo crime de Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver.
Quem tiver informações sobre a localização dos três traficantes, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil