O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (29), um cartaz para ajudar no inquérito policial, instaurado pela 25ª DP (Engenho Novo), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão da foragida da Justiça Júlia Andrade Cathermol Pimenta, de 29 anos. Ela é a principal suspeita de envolvimento na morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos, encontrado morto na segunda-feira (20), já em avançado estado de decomposição, no apartamento onde morava, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.
O corpo da vítima foi achado no sofá da sala, ao lado de um analgésico forte. A causa da morte foi inconclusiva para marcas aparentes e lesões, mas a polícia solicitou exames complementares, que ainda não ficaram prontos, a fim de esclarecer a morte do empresário. O laudo pericial do IML apontou que ele morreu no período de 3 a 6 dias antes do corpo ser achado.
Luiz Marcelo foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (17), saindo da piscina do prédio onde morava. Ele estava acompanhado de Júlia, que já é considerada uma foragida da Justiça. Contra ela consta um Mandado de Prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio.
Segundo investigações, Júlia tinha a intenção de se apoderar dos bens e valores do empresário. Suyane Breschak, amiga de Júlia, foi presa por suspeita de participar da trama, recebendo bens da vítima.
Quem tiver informações sobre a localização de Julia Pimenta, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil