TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Rio Antigo de volta ao Largo da Carioca

Circuito de corrida terá a sua segunda etapa do ano no próximo dia 30 de junho

Por Portal Eu, Rio! em 20/04/2019 às 10:31:00

Foto: Divulgação

Após quase cinco anos depois desde a sua última etapa no Largo da Carioca em agosto de 2014, o local receberá uma prova do Circuito Rio Antigo. Será no próximo dia 30 de junho com as opções de poder correr percursos de 5 e de 10km, além da caminhada disponível somente para a menor distância.

Para Monica de Castilho, da De Castilho Sports, organizadora do evento, voltar ao Largo da Carioca tem um sentido especial por conta do local em que será montada a arena com o pódio de premiação.

“É um local que respira a carioquice, com aquele vai e vem de pessoas durante a semana. Sem contar que é também um lugar escolhido por muitos artistas de rua para suas apresentações repentinas. Esperamos mais uma vez atrair famílias inteiras para um domingo de muita saúde nas ruas repletas de história do centro do Rio de Janeiro”, diz Mônica.

Aos pés do Convento de Santo Antônio, com mais de 400 anos de história e do imponente Edifício Avenida Central, que durante anos era a principal referência do lugar. O Largo da Carioca é recheado de histórias, que o Circuito Rio Antigo vai ajudar a contar através da corrida de rua.

Faça sua inscrição clicando aqui.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.