Preso chefe do tráfico no Chapadão que se feriu com o próprio fuzil
PQD é um dos responsáveis pelo recente ataque ao Morro do Cajueiro, em Madureira
Foto: Reprodução de internet
As polícias Civil e Militar capturaram na última sexta-feira (19) César Augusto Alta de Araújo, o PQD, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio e responsável pelos recentes ataques ao Morro do Cajueiro, em Madureira.
Foi apurado que ele se feriu após uma pane de um fuzil .30 que manuseava durante o confronto com os policiais do 41ºBPM, o que, em conjunto com os demais fatos levaram a sua prisão em flagrante por associação ao tráfico. O criminoso é apontando como um dos mais perigosos do Comando Vermelho e é reconhecido pela sua audácia nas ações.
Após informações, policiais do 21° BPM compareceram ao Hospital Terezinha de Jesus em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e através de troca de informações com agentes da 64ªDP identificaram um homem hospitalizado como sendo o criminoso. Depois de diligências de investigação e informações de inteligência ficou evidenciado que PQD participou dos confrontos ocorridos durante a semana em Brás de Pina e na data de ontem com policiais do 41 BPM na localidade conhecida como Gogó da Ema no próprio Chapadão. o traficante, na quinta-feira, deu entrada andando no hospital após alegar estar ferido por acidente de trabalho.