Após perder o Complexo do Salgueiro, o grupo liderado pelo traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, invadiu duas favelas de Niterói e São Gonçalo neste fim de semana. O bando, segundo informações, atacou a comunidade Buraco do Boi, no Barreto, na Zona Norte de Niterói, e o Jardim Miriambi, em São Gonçalo. O objetivo foi reforçar a presença da quadrilha na região para tentar retomar o Salgueiro.
Uma postagem na rede social levanta suspeita sobre a atuação do bando: "Moradores do Miriambi podem ficar tranquilos. A paz voltou a reinar. Acabou a barricada, acabou o assalto. O morro é de vocês, a gente só administra. Complexo tá sendo montado: Alma, Candoza, 590 e agora, para firmar, Miriambi e Buraco do Boi"
3N, que era 2N, foi expulso do Salgueiro após matar o antigo aliado Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, na semana passada. Com isso, saiu do Comando Vermelho (CV) e pulou para o Terceiro Comando Puro (TCP).
Jurado de morte em São Gonçalo, buscou abrigo, no Rio no Complexo da Maré e no Morro do Dendê, ambos na Zona Norte da Capital, mas, segundo relatos, teria participado pessoalmente da invasão ao Buraco do Boi.