A influenciadora Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor, em Pernambuco, na tarde desta segunda (09), onde estava presa desde a última quarta-feira (04). A advogada foi recebida por dezenas de fãs na porta da penitenciária e precisou ser erguida pelos seguranças para conseguir passar. Ela ainda fez acusações contra o delegado do caso e agradeceu o apoio dos admiradores.
"Não há uma prova sequer! Isso é uma prisão criminosa, não há provas contra mim. Abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Agradeço a todos os fãs, nenhum vai se arrepender", gritou a ex-participante de A Fazenda, em meio ao tumulto de pessoas, em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band.
Uma das irmãs de Deolane, Daniele Bezerra também estava presente durante a soltura e se revoltou ao ser questionada sobre a mãe, Solange, que continuará presa. Ela ressaltou que a familiar não poderia atender à imprensa ou responder qualquer questionamento sobre o caso. "Ela foi silenciada pelo tribunal de Justiça, eles proibiram ela de falar", disse Daniele.
A soltura de Deolane foi autorizada pela manhã. Segundo Daniele, a influenciadora vai cumprir prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Ela conseguiu o benefício por ter uma filha menor de 12 anos. A advogada só estava esperando o oficial de Justiça chegar ao presídio com o alvará de sua transferência.
Assista ao momento em que Deolane deixou a cadeia: